quarta-feira, 15 de abril de 2015

Garantindo-se na próxima Viagem

Hey Friends! Welcome again! 

Qualquer idioma que não seja o seu, deve ser praticado com muita frequência para não se esquecer nem mesmo o nível básico. E esse "branco" que dá na mente, surge no momento em que mais precisamos: Numa viagem! Aquele período que você conta os segundos pra chegar o mais rápido possível!

Então, vamos compartilhar abaixo, as frases que não podem faltar em sua viagem. Let's go?

Do you have any rooms available? – Tem quartos disponíveis?
 How much is it? - Quanto custa isto?
Is breakfast included? - O café da manhã está incluso?
Do you have any cheaper rooms? – Tem algum quarto mais barato?
Quanto custa a passagem? - How much is the ticket?
Esse ônibus/trem vai para...? - Does this bus/train go to...? (insira o nome do local)
Where can I get a taxi? - Onde eu posso pegar um taxi?
Vocês aceitam cartão de crédito? - Do you accept credit cards?
Abre aos domingos? - Is it open on Sundays? (Em muitos lugares, pontos turísticos podem não funcionar aos Domingos).
Pode me mostrar no mapa? Can you show on the map?

Where can I cash travelers checks?
Onde que posso trocar cheques de viagens?   

Is it necessary to have travelers checks? 
É  necessário ter cheques de viagem. 

Can you change fifty dollars for me? 
Você pode trocar cinquenta dólares para mim? 

Sorry! I don't have change. 
Desculpa. Eu não tenho trocado. 

Can you break this bill for me?
Você pode trocar esta nota para mim? 

Can you show me where the hotel is?
O  senhor / você pode mostrar onde é o hotel? 

How much does a taxi to the hotel cost? 
Quanto custa um táxi para o hotel?

How much per day? 
Quanto é por dia? 

I would like to check in, please?
Eu gostaria de fazer o check in, por favor? 

Are you going up in the elevator? 
Você está indo para cima? 

Third floor, please.

Terceiro andar, por favor.

I would like to check out, please? 
Eu gostaria de fazer o check out, por favor?

Waitress! Can you take my order, please?
Garçonete! Você pode anotar meu pedido, por favor?

*** 

Que tal conhecer ainda mais sobre o Inglês? Venha estudar conosco! 

Aproveite para nos seguir no Twitter:
Twitter.com/schoolofL

Para maiores informações: 

E-mail: schoolofL@hotmail.com

Telefone: +55 (24) 3368-7029

Contamos com sua presença.
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário