sexta-feira, 10 de abril de 2015

As Melhores Universidades Americanas

- The Best American Universities -

Hello Students! Welcome again!

De acordo com a Revista Forbes, as 10 universidades citadas abaixo garantem para seus estudantes muito mais do que um crescimento acadêmico. Aproveitem para saber mais assistindo aos vídeos e exercitando seu Inglês. Let's go!

1. A universidade Princeton, no Estado de Nova Jersey, ficou com as melhores marcas no ranking das principais instituições de ensino superior americanas, organizado pela Forbes, que avaliou as instituições com base nos índices da graduação, nos resultados e na satisfação dos estudantes, níveis baixos de dívida e sucesso da pós-graduação. A universidade tem cerca de 8 mil estudantes e um custo total anual de 53,9 mil dólares.


2. Na segunda colocação, o Williams College, em Massachusetts, tem cerca de 2 mil estudantes e um custo total anual de 57,1 mil dólares.


 3. Em terceiro lugar no ranking está a Stanford University, da Califórnia, com quase 20 mil estudantes e um custo anual de 57,7 mil dólares.


4. A University of Chicago, localizada em Illinois, ocupa a quarta posição e conta com quase 14.980 estudantes e um total anual de 59,9 mil dólares.


5.  Em Connecticut, a Yale University está na quinta colocação, com um valor de mais de 58 mil dólares e com um total de 11.875 alunos.


6. A tão conhecida Harvard University, de Massachusetts, ficou na sexta posição do ranking, com um total de 56 mil dólares por ano e mais de 27 mil estudantes.


7. A United States Military Academy, de Nova York, ficou em sétimo lugar com um total de 4.626 alunos. O custo total anual não foi divulgado.


8. Também de Nova York, a Columbia University in the City of New York ficou na posição oito com um custo total de 59,2 mil dólares por ano e pouco mais de 26 mil estudantes.


9. Na nona posição, a Pomona College, da Califórnia, conta com 1.586 estudantes e tem um valor de 55,3 mil dólares por ano.

10. Ocupando a última posição do ranking, em décimo lugar, está a Swarthmore College, com 1.545 alunos e um custo total anual de 55,8 mil dólares




*** 

Que tal conhecer ainda mais sobre o Inglês e conseguir estudar no exterior? Venha estudar conosco! 


Aproveite para nos seguir no Twitter:

Twitter.com/schoolofL

Para maiores informações: 


E-mail: schoolofL@hotmail.com

Telefone: +55 (24) 3368-7029



Contamos com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário