domingo, 10 de maio de 2015

Special Mother’s Day

Olá Leitores!
Hoje iremos compartilhar uma matéria mais do que especial. O Dia das Mães é uma data que poderia ser celebrada todos os dias, inclusive pra quem não é Mãe mas sabe como assumir o papel muito bem.

Confiram as 8 maneiras de fazer a sua mãe sentir-se especial nesse dia magnífico!
A reportagem original é do site: Clickhole

Fizemos uma adaptação do texto original.


1. A renovação dos votos é uma das principais maneiras de comemorar este dia. Convide amigos e familiares para realizar uma cerimônia especial com as Mães.

2. Evite pronunciar "Pai" nesse dia, guarde suas emoções para o Dia dos Pais (rsrs). Assim como toda mulher, as Mães querem aproveitar o dia ouvindo "Mãe" aqui, "Mãe" ali... Hoje é um dia em que dizer várias vezes até cansar "Mãe", será permitido. Aproveitem, filhos! (rsrs)

3. Quando éramos um "tico" de gente, nossa Mãe cuidava atentamente de nossa higienização. Portanto, que tal se oferecer para lavar os cabelos dela e fazer aquela massagem que todo mundo gosta?

4. Diga a sua Mãe que ninguém brilha mais do que ela. Nem mesmo a Meryl Streep com todos os seus bilhões de prêmios cinematográficos.

5. Muitos filhos já pregaram alguma pegadinha em suas mães; hoje é o dia da Revanche! Que tal se dispor a pagar algum mico entre os familiares e amigos e deixar sua Mãe escolher esse mico? Torta na cara vale! Ela vai se sentir realmente a melhor Mãe do mundo com isso (rsrs).

6. Faça um gigantesco cartaz com os amigos dizendo "Mãe, nós te amamos" e coloque na entrada da rua, para que todos ali vejam que não há limites para declarar o amor pelas Mães.

7. Pratiquem juntos, no final da tarde, depois daquele almoço repleto de sobremesas, uma deliciosa caminhada ao ar livre!

8. Diga todos os dias que a ama. Quando acordar, quando for sair, quando for dormir... Quando for pra balada com os amigos, mesmo quando ela estiver irritada; dê aquele abraço que só um filho sabe dar, aquele sorriso, e lembre-se: sua Mãe sempre vai saber mais que você. Então aproveite para estar sempre aprendendo com ela e a ensinando também.



*** 
Que tal oferecer pra sua Mãe um curso de Inglês, Espanhol, Italiano ou Francês? Venha estudar conosco!
Aproveite para nos seguir no Twitter:
Twitter.com/schoolofL

Para maiores informações: 


E-mail: schoolofL@hotmail.com

Telefone: +55 (24) 3368-7029

Contamos com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário